Pegou a sua OAB? Então se liga!

Faça o seu certificado digital junto a sede da OAB. O certificado digital é ferramenta essencial para que você peticione no meio digital – processos eletrônicos. O mesmo certificado serve para todos os tribunais do país, mas fique atento, pois a partir de 05 processos por ano em outro estado, você já fica obrigado a requerer inscrição suplementar.

O certificado digital serve inclusive para processos eletrônicos da Receita Federal.

Até pouco tempo atrás, o advogado precisava entrar em contato com a serventia da OAB dentro do Tribunal de Justiça para requerer a sua habilitação no PROJUDI/PJD.

Se você for se cadastrar no PROJUDI/PJD e for informado de que “sua inscrição não foi localizada”, você terá de entrar em contato com a central de atendimento do Projudi, fornecida pela OAB.

Quanto aos processos físicos, se você for atuar em algum, é importante solicitar a sua habilitação no SPG – Sistema de Primeiro Grau. Você consegue mais informações sobre isso ligando no Tribunal de Justiça. Caso você não faça esse procedimento, não conseguirá fazer carga de autos físicos nem receberá intimações dos mesmos.

Recorte Digital, ferramenta importante e gratuita para receber intimações de 03 estados, além do Estado de Goiás, e Diários da Justiça Federal. Mantenha sua anuidade em dia e faça seu cadastro, é gratuito!

Quer economizar? Use o clube de serviços para os advogados da nossa subseção! Temos parcerias com descontos, promoções e preços diferenciados para os advogados.

O conselho federal possui vários outros convênios, desde eletrônicos, cuidados pessoais, viagens e pacotes, roupas, acessórios etc.

Precisou ir a Goiânia? A sede do “Meu Escritório” tem computadores e escritórios modulares à sua disposição.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com