INFORMATIVO OAB JATAÍ

Em 15/03/2022 o Presidente da OAB Jataí, Dr. Tiago Setti, participou da Reunião do CODES – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Jataí, oportunidade em que, entre outros assuntos, apresentou ao Conselho a Portaria n° 025/2022, que criou a Comissão Especial do Observatório da Transparência, que tem por objetivo estudar a criação e o funcionamento do Observatório no Município de Jataí, e nomeou os Diretores e os Membros da Comissão.

Também foi apresentado o plano de criação do Parque Tecnológico Jataí, que será construído em área doada pela UFJ, em parceria com os Poderes Públicos e diversas entidades privadas.